Gestão de consultórios na Web

28 07 2010

Gostaria de pedir desculpas pela ausência nos últimos dias. Estivemos envolvidos com uma viagem e não houve tempo hábil para aparecer por aqui (Buenos Aires, diga-se de passagem, tem sérios problemas em liberar wi-fi para os clientes dos estabelecimentos e, assim sendo,  não conseguimos fazer check-in no Foursquare em nenhum local…).

Hoje, no entanto, gostaria de falar sobre o software NinSaúde desenvolvido pelo empreendedorismo de um criciumense. Trata-se de um software que informatiza e pretende agilizar todos os processos de um consultório médio, tais como: agendamento de consultas, fluxo de caixa e impressão de documentos, entre outros.

E o que mais me chamou atenção no software: é rotulado como web 2.0 e pode ser acessado por qualquer dispositivo com internet (smartphones, notebooks, tablets,…). A mobilidade agilizaria a informação e a qualidade das ações tomadas a seguir.

Não possuo vínculo coma  empresa e nem experimentei diretamente o produto, mas é uma iniciativa que vale a pena reconhecer. Quem quiser conhecer melhor acesse aqui.

Versão Mobilne do NinSaúde


Ações

Information

2 responses

26 08 2010
Helton Marinho

Olá.
Meu nome é Helton Marinho e faço parte da Ninsas – empresa que desenvolve o NinSaúde.

Gostaria de agradecer pela iniciativa de compartilhar um dos nossos produtos com a comunidade Web e falar um pouco mais sobre a ideia.

No meio do ano de 2009 resolvi junto com o meu sócio abrir uma empresa de desenvolvimento de produtos Web2.0 com preços acessíveis ao mercado SMB do Brasil. Mercados que carecem muito de tecnologia e que as grandes corporações não conseguem atender os clientes de forma adequada.

Decidimos fazer uma análise de mercado e constatamos que a área da saúde, mais precisamente os consultórios médicos, era/é uma área pouco explorada, com produtos de baixa qualidade e preço alto. Para que os leitores possam imaginar, na grande maioria dos consultórios que visitamos o agendamento médico ainda é feito em agenda de papel. Comparado com qualquer outro mercado a área da saúde está muito atrasada tecnologicamente.

Isto foi à mola propulsora para a Ninsas desenvolver o NinSaúde de forma inovadora e com tecnologia utilizada nos EUA, portável, fácil de usar, compatível com qualquer navegador de Internet e sistema operacional, com preço baixo, e principalmente seguro.

Hoje qualquer consultório no Brasil pode ter o seu NinSaúde para gerenciar sua agenda médica, os prontuários eletrônicos dos pacientes, as cobranças com as operadoras, o fluxo de caixa, entre outros. E o mais interessante podem acessar o NinSaúde de qualquer lugar – no próprio consultório, em casa, em trânsito, no aeroporto.

Gostaria também de convidar os leitores a experimentar o NinSaúde através do site http://www.ninsaude.com/tour-experimentar .

Abraços

26 08 2010
Maria Fernanda

Olá, Helton. Fico feliz que tenha entrado em contato. Divulgamos seu produto pois achamos o conceito muito interessante.
Abraços e volte sempre.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: